Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Futebol Digital

http://www.jardimdasamericas.com.br/_uploads/img/midia_71.jpg?1347484610770
O Shopping Jardim das Américas vai promover o 3º Torneio de Futebol Digital em Curitiba, Paraná. As inscrições já estão abertas pro torneio, que vai ser promovido pelo shopping nos dias 28,29 e 30 de setembro. A organização do evento é da Federação Paranaense de Futebol Digital, FPFD, e do Curitiba Digital Clube, CDC. O campeonato mostra disputas entre vários jogadores do game Pro Evolution Soccer e, quem ganhar leva um Xbox 360 com kinect, o segundo colocado ganha um Playstation Vita e o terceira 3 jogos especiais. 
Os jogos vão começar as 14:00 horas e terminar por volta de 20:00 horas e vai acontecer na praça de eventos do shopping, usando o Playstation 3, que vai ser disponibilizado no dia pelos produtores do evento. Os jogadores que quiserem podem levar seus controles e usar com adaptador nas partidas.
Quem quiser participar desse evento pode ir até a loja Espião Games, que fica no primeiro andar do shopping ou na Brasil Games que é no segundo andar, até o dia 25 de setembro. O preço de inscrição é R$10,00 e 1kg de alimento para ser doado para uma instituição beneficiente. 

1 comentários:

TheEscritor disse...

Oi, sou goku

Postar um comentário